"You were born an original. Don't die a copy!" - John Mason
domingo, 19 de dezembro de 2010
Love
Confesso que não gosto do Natal mas não há nada que não faça pelo meu puto, e quando a minha mãe me informou que o meu irmão ia entrar numa peça de Natal da escola, lá troquei de horário laboral e no dia em questão, pus-me a caminho.
Estava curiosa para ver como é que um puto de 3 anos, que parece ter pilhas duracel dia e noite (com recarga automática) se ia portar numa peça de teatro.
Correu bem. Quando as cortinas ainda estavam fechadas, antes de começar a 2ª parte, lá apareceu ele, vestido de boneco de neve, por entre as cortinas a dizer adeus a toda a gente, tendo a educadora que ir lá busca-lo. Parecia que estava em casa, mais à vontade não era possível.
No final, veio o pai natal. Chamou todas as crianças, uma a uma, pelo nome, para entregar uma prenda. E quando o pai natal o chamou, e eu fui com ele ao colo lá buscar a prenda, o sorriso e a felicidade estampados na cara dele eram indescritíveis. Um sorriso e um brilho nos olhos do tamanho do mundo.
As crianças são tão ingénuas. Não deviam crescer nunca. Dói pensar que, inevitavelmente, vão sofrer.
sábado, 18 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
E é, basicamente, isto!
"Não estou apaixonada. Voilá! Ao contrário de 90% da blogosfera, não vivo nenhum drama amoroso que me sirva de inspiração para escrever. Nem nenhum drama, nem nenhum conto de fadas. Gosto de me divertir, gosto de conhecer pessoas, gosto de estar com pessoas que me interessem, sempre que me interessem. Não nasci com vocação para santa e nem me passa pela cabeça ficar em casa a sonhar com príncipes encantados montados a cavalo. Gosto da realidade, gosto de me misturar nela, de viver as coisas no momento, de seguir impulsos. Não preciso de estar apaixonada para me divertir, para acordar com um sorriso do tamanho do mundo ao lado de alguém, para estar de bem com a vida e comigo mesma. Preciso sim, de viver as coisas."
Ana, como sempre.. ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)