"You were born an original. Don't die a copy!" - John Mason

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Os Malditos!

Isto de estar doente em casa desde 2ª feira, não está a fazer muito bem ao meu saldo do telemóvel.
É que se me invadiu uma força desconhecida por mim a dentro e dou-me a concorrer a todos aqueles joguinhos dos programas da manhã e da tarde.
Ele é "Ele é a Galinha dos Ovos de Ouro" da Companhia da Manhã (SIC), ele é "O Cofre da Esperança" (SIC), ele é um carro qualquer que está a sortear na TVI... (Sei o nome de todos, malditos!!!)

Implantam esperança numa pessoa e nunca sai nada, como é óbvio.
As minhas melhoras, rapidamente, sff!!!!

6 comentários:

  1. Hummm já faltou mais para te ver agarrada ao pescoço do Fernando Mendes no Preço Certo. Que vergonhaaaaaa!!!

    ResponderEliminar
  2. Claro que não! A essa hora está a dar os morangos com açúcar...

    ResponderEliminar
  3. como está, senhora ministra?

    ResponderEliminar
  4. Confirma-se: Não ganhei o carro. Acho muito mal!

    ResponderEliminar