"You were born an original. Don't die a copy!" - John Mason

sexta-feira, 28 de maio de 2010

EPÁ!!! (Não é o gelado)

São, precisamente, 02h30m enquanto escrevo estas linhas.
Não tenho sono, estou a comer um gelado, a ouvir Florence & The Machine e a dar uma olhadela aos irmãos do Sobrenatural.

Poderia haver programa melhor? Podia, sem dúvida alguma. Mas é o que temos…
Tristezas não pagam dívidas mas estava a pensar nesta minha insatisfação profissional e pessoal. Vou falar das duas, por esta ordem.
Não gosto de me queixar nem de mandar postas de pescada sentimentalonas mas olhem, apetece-me!

Quero um novo trabalho. Estou farta do sítio onde estou. Daquele ambiente de merda onde na chefia estão pessoas que não percebem um corno do que estão a fazer e depois quem se lixa é o mexilhão. Não tenho paciência para pessoas burras. Modéstia à parte, tomasse eu rédeas daquilo e veríamos se os resultados não eram completamente diferentes.
Às vezes apetece-me chegar lá, encosta-los contra a parede (sem conotação sexual, essa vem a seguir) e dar-lhes dois berros. Temo que só assim é que conseguiriam lá chegar e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Sei, por experiência própria, que não vão lá com conversa inteligente, devidamente argumentada com factos. Sugestões VIÁVEIS para se ultrapassar certas situações. Mas nada, nicles, rien, niente, nichts, nothing at all.
Eu estou a pensar seriamente em criar um programa de desenho, em parceria com a Microsoft. Mais precisamente, inserido no outlook. Alguém se oferece para me ajudar?

Quanto ao outro campo (já com conotação sexual):
Preciso de um gajo!!! Não que não tenha, que até tenho. Mas não como eu quero.
Quero um homem que queira uma relação não-relação. Que é isso? É muito fácil!
Não quero dar, nem preciso de receber explicações. Não precisa de haver exclusividade.
Mas quero que esteja regularmente disponível para as minhas constantes vontades carnais. Não se assuste com demonstrações de carinho. Quero pegar no telefone e dizer-lhe “Tenho vontade de dormir aí contigo, hoje!”.Que esteja lá quando estou mais em baixo e me apeteça falar ou, simplesmente, um abraço. Quero pegar no telefone e dizer-lhe “Quero-te agora! Estou a caminho.”. Poder falar de tudo o que nos apetecer. Sem tabus, sem complicações, sem dramas e ciúmes. E rir, muito!
Isto, por acaso, é alguma coisa do outro mundo?

PS (MUITO MUITO IMPORTANTE): Meu amigo do Plateau!!! Sim, tu! Que quando te vejo estás sempre sozinho, com cara de mauzão (que eu adoro), barba de 3 dias dias (talvez um pouco mais), olhos azuis (pareceu-me), moreno, lindo, acho que eras gajo para isto (cheira-me!). E depois começas-me a olhar com essa cara de mau, não sorris nem desvias o olhar e essa merda tira-me do sério, a sério que sim. Começo a tremer que mal me aguento em pé (não fosse eu uma pessoa recatada e já te tinha raptado. Tu põe-te a pau que isto nunca de sabe...). Por isso, e para a próxima, tu vem ter comigo que eu não tenho lata, pá!!! Esta coisa de ser tímida é fodida comó caraças… (E um ano já é um exagero, diga-se)
É que depois, quem tem de levar comigo é a Ana, coitada!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PÁRA TUDO!

Vem cá o Rei, qual Papa qual quê!
18 Julho. Meco. Super Bock, Super Rock.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma dúvida...

De onde é que surgiu o conceito de que uma mulher que fode quem quiser, sem dar explicações a ninguém, é uma grandessíssima puta (com direito a apedrejamento). E homem que faça o mesmo, é o garanhão lá do bairro (com direito a diploma)?

domingo, 23 de maio de 2010

20 Estrelas....

São portugueses... mas tenho tanta pena que estes gajos não sejam americanos. Só assim teriam o sucesso que merecem. São fantásticos.
Músicas cativantes.
E esta, esta é especial... Por nenhuma razão em especial. Aperta-se-me o coração e faltam-me as palavras para a descrever.

Oiçam, a sério!



LULLA BYE - "Gone (and we dance)"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A geração “Oops, dei um pum!”

Ou por outras palavras, a geração facebook.
Eu acho giro o facebook, eu até tenho facebook. Eu ponho músicas no facebook, publico aquelas frases da Nicola e tudo e tudo. Mas eu não percebo aquelas pessoas que fazem um detalhe pormenorizado do seu dia. Isso serve para quê, afinal?

Alguém se interessa em saber em que consistiu o vosso pequeno-almoço? Quando é que foram ao WC e o que é que foram lá fazer? Se vos dói o dedo do pé?

Um dia destes andamo-nos a passear pelo facebook e…

Cátia Vanessa está quase a ir ter com o Gervásio. Yupiiiiiiiiiiiiiii e está tãããããão contente!!! Gervásio, Gervásio, Gervááááásiiiiiiiiiio! eheheheh” às 22h30 – Comentar - Gosto

Cátia Vanessa já voltou do encontro com o Gervásio. Não correu lá muito bem, não. Gervásio não concretizou ;(“ às 23h30 – Comentar – Gosto

Estou a ver se imagino os comentários a estas publicações….
Querem completar?

domingo, 16 de maio de 2010

O hit!

Lembram-se desta música?



As memórias que isto me traz...
Não situações específicas, mas uma época. Um período. Sem saber determinar bem qual... ou quais.

E era tãããããão bom!
No worries, no stress, amigos, praia, pessoas bonitas (e não me refiro à parte física), dança, sorrisos, ingenuidade, confiança... basicamente, pureza. É isso, pureza!

Não podemos voltar atrás? Quando tudo era bem mais fácil? Feliz?

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O comando é MEO!

A partir de hoje sou uma pessoa moderna.
Já tenho TV por cabo.

Venham a mim todas as séries e concursos de talentos. Venham a mim!

terça-feira, 11 de maio de 2010

A Mística

E é isto...

Só nós sabemos.

Somos grandes, somos paixão, somos Benfica!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAMPEÕES!!!


BENFIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Milagre!!! É milagre, senhor!!!!



Vocês tenham cuidado, tenham muito cuidado. Porque se isto vos acontece... estão fecundados!!!

Questão!


Se vocês tivessem disponibilidade monetária para criar uma empresa, por que ramo é que enveredavam?

sábado, 1 de maio de 2010

As manhas deles #1

Hoje, estava eu no trabalho (sim, aqui a escrava trabalhou no dia do trabalhador) e um colega meu estava a falar com a mulher. A dada altura diz ele assim:

- "Eu agora vou ter de desligar que estou cheio cheio de trabalho, tá? Beijo"

E ficamos a olhar para ele.
Estávamos basicamente a fazer... nada.

Vendo ele a nossa cara de espanto sai-se com esta:

- "Isto é para quando eu chegar a casa poder dizer que estou mesmo muito cansado. Assim ela faz-me o jantar, leva-mo ao sofá..."

(Espero que a mulher dele não leia o meu blog...)