Se acha que agora o comando é seu, desculpe desiludir mas está enganada. Fez a pior opção em termos de televisão por cabo e só lhe falo de TV, porque se fossemos à Internet então estavamos bem pior! Mas passo-lhe a explicar o porquê do seu erro falando-lhe da minha experiêncai enquanto cliente MEO: 1. Para começar, em três meses, vou na quarta box. Todas elas, inclusive a que tenho agora, têm os mesmo problemas: gravações programadas que não gravam, apaga as minhas gravações (as minhas séries favoritas!), cracha constantemente e muda-me, dia sim dia sim, a grelha de programação. 2. Depois temos o romance de ligar, a pagar um dinheirão, para o call center da PT, em tentativas várias e falhadas de resolução do problema. 3. A parte melhor foi quando comecei a receber facturação errada, para pagar canais a que não tinha aderido, chamadas internacionais que não fiz. Tudo num valor muito acima do que tinha contratado. Posto isto tudo posso apenas concluir uma coisa: foi completamente enganado por uma publicidade "fedorenta" que vende maravilhas de um serviço que é péssimo, na qualidade e na resposta aos problemas dos clientes. Por tudo isto apenas lhe desejo que não passe pelo mesmo que eu ou entao mude enquanto possível de operador. Fala apenas a voz da experiência desiludida....
Também não tenho ouvido maravilhas acerca da MEO. Mas eu tenho a ZON e já tive que desistir da netcabo, por serem tão aldrabões... Empresas ligadas à PT, são uma bosta. Tomara que a Vodafone tenha sinaal para duas televisões, na minha zona...
Se acha que agora o comando é seu, desculpe desiludir mas está enganada.
ResponderEliminarFez a pior opção em termos de televisão por cabo e só lhe falo de TV, porque se fossemos à Internet então estavamos bem pior!
Mas passo-lhe a explicar o porquê do seu erro falando-lhe da minha experiêncai enquanto cliente MEO:
1. Para começar, em três meses, vou na quarta box. Todas elas, inclusive a que tenho agora, têm os mesmo problemas: gravações programadas que não gravam, apaga as minhas gravações (as minhas séries favoritas!), cracha constantemente e muda-me, dia sim dia sim, a grelha de programação.
2. Depois temos o romance de ligar, a pagar um dinheirão, para o call center da PT, em tentativas várias e falhadas de resolução do problema.
3. A parte melhor foi quando comecei a receber facturação errada, para pagar canais a que não tinha aderido, chamadas internacionais que não fiz. Tudo num valor muito acima do que tinha contratado.
Posto isto tudo posso apenas concluir uma coisa: foi completamente enganado por uma publicidade "fedorenta" que vende maravilhas de um serviço que é péssimo, na qualidade e na resposta aos problemas dos clientes.
Por tudo isto apenas lhe desejo que não passe pelo mesmo que eu ou entao mude enquanto possível de operador.
Fala apenas a voz da experiência desiludida....
Também não tenho ouvido maravilhas acerca da MEO.
ResponderEliminarMas eu tenho a ZON e já tive que desistir da netcabo, por serem tão aldrabões...
Empresas ligadas à PT, são uma bosta.
Tomara que a Vodafone tenha sinaal para duas televisões, na minha zona...