"You were born an original. Don't die a copy!" - John Mason

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Broken

E segue mais um texto de outro blogger. Desta vez, da Sofia. Como só ela o sabe fazer... :)




"Dou comigo aqui, onde me apetece gritar outra vez. Porque nada à minha volta parece real. Perdi-te. Perdi-te, amor, perdi-te de vez. E eu nunca consegui imaginar um mundo em que tu não existisses. Mas agora perdi-te. A ideia de não voltares a puxar-me para ti e a encostares os lábios aos meus, com tanta força e ternura, mata-me um pouco de cada vez.
Não consigo acreditar que acabou, que foi de vez, que mudaste o suficiente para que isto não volte a acontecer. Que eu te mudei o suficiente... que... que a culpa foi minha. Que fui eu que te empurrei para longe, uma e outra vez, e agora tu és isto que eu fiz de ti. E agora só queria voltar atrás, não te mudar isto tudo, dizer-te a tempo que sim. Melhor, melhor ainda, queria voltar mesmo àquele tempo em que éramos tão estupidamente felizes, apaixonados um pelo outro como só nós sabíamos estar, voltar àquela cumplicidade, àqueles sorrisos todos.
Era tudo tão, tão fácil, e eu só queria perceber o que nos mudou, por que tivemos de mudar. Por que não pôde apenas continuar tudo como estava? Nós sonhávamos tanto.
Apetece-me sacudir-te, segurar-te pelos ombros e sacudir-te até tu voltares ao que eras, berrar-te que assim me esmagas o coração um bocadinho a cada dia, que te desligo sempre o telefone a chorar porque agora até o tom da tua voz soa de forma diferente, gritar-te que quero o meu quase príncipe encantado de volta, mesmo sem o cavalo branco.
As palavras esgotam-se, a minha garganta estreita-se e não há nada que eu possa fazer para nos termos de volta. Não há nada que eu possa dizer, pois não? Tu nunca vais voltar. Agora és isto e eu nunca conseguiria respeitar-te o necessário para estar contigo. Mas a ideia de nunca mais me abraçares daquela forma deixa-me sem ar... e eu só queria que tu sentisses o mesmo, para que eu não tivesse de ficar aqui, só com metade da minha alma e esta vontade de gritar. O resto levaste contigo..."

4 comentários:

  1. Dói muito... sofri muito por amor há dois anos... mas acredito que nos recompomos se fizermos por isso. Temos de investir tudo em nós, com toda a força... mas recuperámos.

    Lindo.

    ResponderEliminar
  2. Lindo e perfeito, mesmo!

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  3. Autch!! Doeu... Fez-me lembrar do quanto sofri há 2 anos atrás... Felizmente, agora sei que tudo passa... Até uma amor assim, imenso...

    ResponderEliminar