"You were born an original. Don't die a copy!" - John Mason

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Maravilha

E esta é uma dica para o MAR DE GENTE (ou não) que lê o meu blog:

Esta coisinha é uma MARAVILHA:



Hoje já me perguntaram se tinha ido à praia.

Em 25 anos, foi a primeira vez que usei um auto-bronzeador e adorei. Aspecto naturalíssimo, nada artificial. E em poucos dias. Uso há 4 dias e já estou com uma corzinha bastante apetecível ;)

Recomendo!

8 comentários:

  1. Eu não digo? Isto hoje em dia já nada é o que parece, enfim resta-me o meu maravilhoso bronze a trolha que sempre é verdadeiro e faz com que as pessoas pensem quando eu chego a praia que eu nunca tiro a t-shirt.

    ResponderEliminar
  2. Eu não digo? Isto hoje em dia já nada é o que parece, enfim resta-me o meu maravilhoso bronze a trolha que sempre é verdadeiro e faz com que as pessoas pensem quando eu chego a praia que eu nunca tiro a t-shirt.

    ResponderEliminar
  3. Vou ter de me render... estou branca.

    ResponderEliminar
  4. Well_pt - Essa marca da camisolinha de alças é um must, muy sexy...

    S* - Rende-te! Tenho a certeza que não te vais arrepender. Eu também tinha as minhas dúvidas. Medos de manchas, de aspecto superficial, etc mas.... é um espectáculo. Não te esqueças de fazer uma exfoliação e depois de aplicares o creme, como um toalhita tira o excesso dos contactos do nariz, dobra dos braços e joelhos :D

    ResponderEliminar
  5. Não há mais dica nenhuma, do género, a aplicação deste produto deve ser após ingestão de uma lata de sardinhas de conserva em molho escabeche com uma fatia de pão de pelos menos 2 dias.

    lol

    (Sim muito fraquinho este comentário)

    ResponderEliminar
  6. Well_pt - Olha, ainda bem que me lembras. Eu normalmente ponho à noite, antes de me deitar. Acho que é muito melhor ;)

    ResponderEliminar