"You were born an original. Don't die a copy!" - John Mason

sexta-feira, 28 de maio de 2010

EPÁ!!! (Não é o gelado)

São, precisamente, 02h30m enquanto escrevo estas linhas.
Não tenho sono, estou a comer um gelado, a ouvir Florence & The Machine e a dar uma olhadela aos irmãos do Sobrenatural.

Poderia haver programa melhor? Podia, sem dúvida alguma. Mas é o que temos…
Tristezas não pagam dívidas mas estava a pensar nesta minha insatisfação profissional e pessoal. Vou falar das duas, por esta ordem.
Não gosto de me queixar nem de mandar postas de pescada sentimentalonas mas olhem, apetece-me!

Quero um novo trabalho. Estou farta do sítio onde estou. Daquele ambiente de merda onde na chefia estão pessoas que não percebem um corno do que estão a fazer e depois quem se lixa é o mexilhão. Não tenho paciência para pessoas burras. Modéstia à parte, tomasse eu rédeas daquilo e veríamos se os resultados não eram completamente diferentes.
Às vezes apetece-me chegar lá, encosta-los contra a parede (sem conotação sexual, essa vem a seguir) e dar-lhes dois berros. Temo que só assim é que conseguiriam lá chegar e mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Sei, por experiência própria, que não vão lá com conversa inteligente, devidamente argumentada com factos. Sugestões VIÁVEIS para se ultrapassar certas situações. Mas nada, nicles, rien, niente, nichts, nothing at all.
Eu estou a pensar seriamente em criar um programa de desenho, em parceria com a Microsoft. Mais precisamente, inserido no outlook. Alguém se oferece para me ajudar?

Quanto ao outro campo (já com conotação sexual):
Preciso de um gajo!!! Não que não tenha, que até tenho. Mas não como eu quero.
Quero um homem que queira uma relação não-relação. Que é isso? É muito fácil!
Não quero dar, nem preciso de receber explicações. Não precisa de haver exclusividade.
Mas quero que esteja regularmente disponível para as minhas constantes vontades carnais. Não se assuste com demonstrações de carinho. Quero pegar no telefone e dizer-lhe “Tenho vontade de dormir aí contigo, hoje!”.Que esteja lá quando estou mais em baixo e me apeteça falar ou, simplesmente, um abraço. Quero pegar no telefone e dizer-lhe “Quero-te agora! Estou a caminho.”. Poder falar de tudo o que nos apetecer. Sem tabus, sem complicações, sem dramas e ciúmes. E rir, muito!
Isto, por acaso, é alguma coisa do outro mundo?

PS (MUITO MUITO IMPORTANTE): Meu amigo do Plateau!!! Sim, tu! Que quando te vejo estás sempre sozinho, com cara de mauzão (que eu adoro), barba de 3 dias dias (talvez um pouco mais), olhos azuis (pareceu-me), moreno, lindo, acho que eras gajo para isto (cheira-me!). E depois começas-me a olhar com essa cara de mau, não sorris nem desvias o olhar e essa merda tira-me do sério, a sério que sim. Começo a tremer que mal me aguento em pé (não fosse eu uma pessoa recatada e já te tinha raptado. Tu põe-te a pau que isto nunca de sabe...). Por isso, e para a próxima, tu vem ter comigo que eu não tenho lata, pá!!! Esta coisa de ser tímida é fodida comó caraças… (E um ano já é um exagero, diga-se)
É que depois, quem tem de levar comigo é a Ana, coitada!

11 comentários:

  1. Olha, quanto ao trabalhinho não te posso fazer nada. Sabes que por aqui é "vira o disco e toca o mesmo", sem tirar nem por. Mas continuo na esperança de ganhar o eurmilhões e fazer de ti a minha assistente nas viagens!

    Quanto ao gajo, o do Plateau, epá eu juro que um dia destes perco a compostura e agarro em ti à força e espeto contigo em cima do gajo! Vocês os dois já me enervam!!:-))

    ResponderEliminar
  2. ahahah

    Homens que não se importem de se chegar à frente nã devem faltar.

    ResponderEliminar
  3. Ana - Tu deixa-te mas é estar quietinha. O que vale é que não me consegues arrastar lol

    João - ahah tão provocador que ele está.

    S* - Pensas tu! Os homens falam das mulheres mas eles também complicam muito, o que de complicado não tem nada.

    ResponderEliminar
  4. Olha que com 2 bacardis em cima, eu ganho super poderes!!

    ResponderEliminar
  5. Ana acho que a deves arrastar para conhecer o rapaz, ao menos animam a vida um bocadinho! ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu quanto ao programa ainda te posso dar umas ideias enquanto utilizadora já quanto ao tipo do Plateau, eh pá não sei, poss sempre ligar-lhe a pedir para a próxima se meter contigo.

    Quanto ao resto, eh pá junta-te à matilha!

    :)

    ResponderEliminar
  7. e hoje, mudou alguma coisa ? foste lá no fim de semana ?

    ResponderEliminar
  8. Loira - Deixa de por ideias na cabeça da Ana.

    Maria - Então temos que falar sobre o programa. É que às vezes penso que são vão lá com desenhos.

    Francis - Não. Este fim-de-semana foi muito caseirinho ;)

    ResponderEliminar
  9. Olá (que por acaso é a marca que comercializa o epá - gelado - mas que em espanha é frigo),

    Para começar aviso-te já que o fim da série (sobrenatural) não é famoso, por isso não te enchas de esperanças (LOL), mas passando ao que interessa:

    Ponto um - situação profissional

    Identica.
    A ideia do programa de desenho no outlook não é má, mas a microsoft pode lembrar-te que, graças à integração do office (cuja versão 2010 ainda tá mais à frente e com mais carradas de coisas que ninguém sequer sabe que lá está) podes usar o powepoint para fazer os desenhos a integrar no outlook.
    Ainda assim posso tentar meter lá uma cunha...

    Em relação a situação pessoal, tás a pedir uma utopia. Não é que eu tenha algo contra utopias, mas históricamente está provado que não funcionam...

    Quanto ao Moço, se isso já dura há um ano é porque ele é tão ou mais timido do que tu. Se não deres um passo, ele não vai ganhar coragem para sair de onde está. Demonstra inequivocamente que se calhar a coisa até se proporcionava e vais ver que ele avança. Se não avançar, não há remédio...

    :)

    ResponderEliminar
  10. Gosto da série mas não a acompanho regularmente, é quando calha. Se bem que a qualidade dos manos seria, só por ela, razão para um acompanhamento mas regular.

    Sabes, há quem não se dê muito ao trabalho de abrir pps, pelo que, estava mais numa de incorporar a parte do desenho, directamente no corpo da mensagem.

    Utopia... pois, até à data, parece-me que sim. Infelizmente.
    Mas existem coisas que, há anos e anos atrás, não se pensaria serem possíveis. Pode ser que esta seja uma delas. Esperemos!

    Quanto ao outro. Parece-me que seja mais jogo, que timidez. E o factor C, num homem, é quase irresistível. Ele sabe o que faz.
    E quando digo um ano, não são os 365 dias. Tendo em conta as vezes que lá vou, é mais um mês (num ano), que outra coisa ;)

    ResponderEliminar