"You were born an original. Don't die a copy!" - John Mason

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ontem fui ao Vasco da Gama na esperança de comprar umas calças e camisolas.

Acabei por sair de lá com isto:

14 comentários:

  1. E tenho a certeza que com um aspecto muito mais interessante.
    Deves é ter provocado engarrafamentos na zona... resmas de gajos atrás de uma gaja nua, com uns óculos de sol e dois livros debaixo do braço eheheh.
    Admira-me não teres comprado uns sapatos... :PPP

    ResponderEliminar
  2. ahahahah tu não existes.
    Os óculos não foram aquisição, somente os livros. E pelo calor que lá estava, mais valia ter ido nua, sem dúvida.

    Quanto aos sapatos... também procurei mas não encontrei. Como gaja alta que sou, calço o 41 e é uma tarefa heróica encontrar sapatos que me sirvam e que não tenham mais 10cm de salto. 1,90m seria coisa a mais!

    3 de Junho de 2010 11:31

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, deixe-me dizer que não ficou mal na fotografia, a parte da maquina ter tapado 71,9% do rosto é que não ajudou...
    MAs diz-me uma coisa, esse 1,50 euros foram o troco das compras ou o dinheiro para o pão?
    Mas agora sim, relativamente as compras acho que sim, para quem ia comprar umas calças e umas camisolas (com este calor, camisolas?) e vem de lá com estes livros comprados na fnac, é de quem precisa de algo, que não é leituras.
    Bem continuava a teclar, mas ninguem faz o almoço por mim, como tal alguns beijos no cotovelo do braço esquerdo...

    PS: Haa, gosto desse perfume, (podia não ter utilizado o ps, mas penso que fica um comentário mais profissional. Outra coisa, está descansada que vou evitar fazer comentários aos teus artigos, pois dão mau aspecto e eu n quero que isso aconteça...)

    ResponderEliminar
  4. Well_pt,

    1º - Os trocos não são de nem uma coisa nem outra. Paguei por MB (já que gosta tanto de pormenores).
    2º - Não foi na Fnac, foi na Bertrand.
    3º - Deixe-se lá de psicologias de trazer por casa que isso não lhe fica nada bem.
    As minhas sinceras desculpas por não ter saído de lá com um Dostoiévski na mão. Certamente daria um ar mais cool, mais interessante, não acha? Vou pensar nisso da próxima vez que comprar um livro, no que os outros podem pensar de mim pelos livros que leio. Sim, essa será a minha prioridade na escolha do próximo livro.
    4º - Também gosto do perfume, muito obrigada!
    5º - Como disse, os comentários são seus. Therefore, e só por serem seus, não implicam que sejam uma regra, uma máxima, uma verdade indestrutível ;) Que pouca modéstia, a sua!

    PS: Nunca ouviu em algo como "nunca julgar o livro pela capa"? Eu cá só falo com conhecimento de causa. Deveria fazer mesmo. Quando acabar de ler os livros, poderei opinar sobre os mesmos. (Poderia ter evitado este PS, mas penso que fica um comentário mais profissional. Outra coisa, esteja descansado que dentro dos limites aceitáveis, não há censura neste blogue. Poderia ser chamada de Salazar e eu não quero que isso aconteça... é que eu preocupo-me tanto com a imagem que passo...)

    ResponderEliminar
  5. Bem lá tive eu de voltar aqui novamente a um mediocre comentário, apesar de dona deste blog não o achar (é que sofro de um complexo de inferioridade no que escrevo).
    Antes de mais, agradeço um tão grande comentário a um comentário meu, poderia dizer que me dava orgulho nisso, mas infelizmente não posso. Apenas tenho um sentimento de dever não cumprido, visto o meu comentário não terá sido bem compreendido. Se bem reler o meu comentário anterior, não questionei a qualidade dos livros em nenhuma palavra (ou espaço), apenas me queria referir ao facto tendo tempo para ler um livro, também o teria para ir a um cinema (sim poderia dizer-se que é um convite, mas não o quero que assim seja). Dizes que não te preocupas com o que os outros pensam das tuas leituras, e fazes tu muito bem, pois as minhas leituras são ainda de mais baixo nivel e isso não faz de mim um má pessoa, pelo menos penso eu.
    Promenores,ora ai está algo que eu adoro (é isso e a ironia), pois é ai que se vê as diferenças, entre quem sabe e quem pensa que sabe.

    Poderia mandar mais um beijos, mas hesito em mandar, pois os outros a pouco não foram bem recebidos, de qualquer forma e mesmo que leve com o cabo da vassoura, ou mesmo com a lista telefonica nas trombas, fica aqui apenas um beijo no quadragésimo quinto cabelo no sentido sul norte a contar da orelha esquerda.

    PS: Este ps, foi mesmo só para não destoar dos outros comentários.

    ResponderEliminar
  6. Espero que não tenha deixado queimar o almoço por ter cá voltado.
    Tenho pena que sofra desse complexo de inferioridade em relação à sua escrito. Mesmo tendo ou não razões para isso, espero que o ultrapasse.

    O comentário longo foi consigo como poderia ter sido para outra pessoa que o merecesse, pelo que, ainda bem que não se sente orgulhoso, já que não existem razões para tal.

    Quanto ao teor de qualidade dos livros que você diz que não referiu, já estamos conversados. A resposta continua ali em cima que eu não sou pessoa de me repetir ;)

    Quanto aos beijos, não os gaste comigo que eu não sou pessoa de gostar de dar beijos a torto e a direito a pessoas que não conheço. Veja o lado positivo, poderá dá-los a outra pessoa em abundância.

    ResponderEliminar
  7. Pá,...

    Food for Thoughts.

    (Alguns deles libidinosos, presumo...)

    :)

    ResponderEliminar
  8. Food can't buy my thoughts.
    Try harder ;)

    ResponderEliminar
  9. Tenho de concordar com o Well_pt: tu usas camisolas com este calor?? E eu a pensar que nesta altura se andava na rua apenas de soutien...

    ResponderEliminar
  10. A aquisição foi sem dúvida mais interessante a nível cultural. Com este calor era melhor comprares um vestido. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Presumo que não...

    Mas aquilo que compraste foi alimento para os teus pensamentos, não?

    Há melhores coisas para oferecer em troca de pensamentos do que comida...

    Um cêntimo, por exemplo... ;)

    E jamais iria tentar(-te) assim sem mais nem menos...

    :)

    ResponderEliminar
  12. Ana:
    Devia, não é? lol

    Vera:
    Comecei pelo vermelho e estou a gostar. Quanto aos vestidos, não fazem muito o meu género :)

    Ulisses:
    Aaaaah, the books are food for thoughts. Damn, you just got me again. Eu normalmente sou perspicaz mas parece que contigo, são mais as vezes que não sou ;)

    ResponderEliminar
  13. Não te preocupes...
    ...eu costumo ter esse efeito nas mulheres...

    (vá, chama-me convencido, vá - LOL)

    Mas eu vou continuar a não dizer a ninguém...

    :)

    ResponderEliminar
  14. O da esquerda vi a triologia dos filmes, muito bons!
    O da direita deve ser interessante saber os vícios dos outros. :)

    ResponderEliminar